ENTREGA & PRAZOS

APROVAÇÃO DA COMPRA

 

Após a realização da sua compra, e o pagamento da mesma, iremos receber um comprovante de pagamento. Essa aprovação do cartão pode demorar em torno de 24 horas para cartões de crédito.

PREPARAÇÃO DO PEDIDO

Assim que recebermos a aprovação da compra, há um prazo interno para a preparação do seu pedido. Precisamos desse prazo para preparar o seu pedido, embalar e realizar os procedimentos no correio.

ENTREGA

Os prazos determinados para a entrega pelos correios variam de acordo com o tipo de entrega escolhido no ato da compra. Caso ocorra algum imprevisto, entraremos em contato com você.

FRETE

Trabalhamos com três tipos de entrega, sendo o SEDEX no valor de 30,00 reais fixo, o PAC no valor de 25,00 reais fixo ou então você pode optar por retirar na nossa loja sem custo algum. O frete grátis se aplica em compras a partir de 600,00 reais. 

Nós nos importamos: devido à quarentena, abrimos o frete grátis para todo o Brasil para qualquer valor de pedido.

RASTREAMENTO

A partir do momento que enviarmos o seu pedido no correio, você receberá um e-mail com um código de rastreio, caso queira acompanhar a entrega do seu pedido.

 

como nossos produtos chegam até vocÊ?

TROCA & DEVOLUÇÃO

Desejamos sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja online.


Disponibilizamos até 7 dias corridos da data do recebimento da mercadoria pelo cliente até a efetuação da solicitação de troca ou devolução.  As situações que envolvam trocas de produtos devem sempre ser comunicadas através do nosso e-mail griz@ateliergriz.com.br e/ou celular/WhatsApp +55 19 98152-2455.

Em todas as situações de trocas ou devoluções o frete para envio e reenvio das mesmas será por conta do cliente.

Após a solicitação da devolução, o cliente tem um prazo de 7 (sete) dias úteis para realizar o envio da peça a ser trocada.

Importante: todas as peças devem ser retornadas nas condições originais, sem indícios de uso e/ou lavagem, com etiqueta interna e tag afixada na embalagem original. 

Assim que a peça retornar a nossa loja, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo bem, a troca será efetuada.

O cliente poderá escolher entre os seguintes procedimentos:

1.      Estorno do valor da peça;

2.      Cupom do valor da peça para utilizar na nossa loja on-line.

 

POLÍTICAS DA LOJA

Nós nos importamos muito com você!

O Atelier g.RIZ tem um total comprometimento com a privacidade e proteção de todos os nossos clientes durante o período de navegação até a finalização da compra aqui no site. Todos os dados cadastrais e informações do cliente são restritos e confidencias apenas para nós, e apenas será divulgado caso haja necessidade para resolução de situações como entrega ou cobrança.

Diante disso, o cliente pode ficar tranquilo ao realizar a sua compra. Ao ser solicitado os dados, pedimos que o mesmo seja preenchido com todas as informações corretas, para que o pedido solicitado seja entregue com segurança.

 

griz@ateliergriz.com.br . +55 19 9 8152-2455 . avenida dr. arlindo joaquim de lemos, 432 . campinas . sp . G F RIZZO ME . CNPJ: 15.307.973/0001-45