top of page

PERGUNTAS FREQUENTES

Quais são os métodos de pagamento aceitos no Atelier gRIZ?
Aceitamos cartões de crédito, boleto bancário e PIX.

Quais são as opções de frete disponíveis?
Oferecemos frete grátis através de envio via Transportadora Loggi. Os prazos variam de acordo com a região de entrega e o peso/volume dos produtos.

Como faço para trocar ou devolver um produto?
Caso você queira trocar ou devolver um produto, basta entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) em até 7 dias corridos da data do recebimento via e-mail ou WhatsApp e informar o motivo da troca ou devolução. Após avaliarmos o caso, iremos providenciar a troca ou o reembolso do valor pago pelo produto. Em todas as situações de trocas ou devoluções o frete para envio das mesmas será por conta do cliente.

Como saber qual é o meu tamanho correto de roupa?
Disponibilizamos uma tabela de medidas em cada produto, que pode ser consultada na página de detalhes do produto. Também disponibilizamos um página com nossos corpos e nossas medidas como referência para escolha do seu tamanho. Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato com o nosso WhatsApp e teremos prazer em ajudá-la a escolher o tamanho correto.

Vocês possuem loja física?
Sim. Nosso Atelier encontra-se em Campinas, São Paulo. Possuímos loja física e somos uma loja online também. Mas fique tranquila, nós estamos à disposição para ajudá-la em todas as etapas da compra, desde a escolha dos produtos até a entrega.

Qual é o prazo de entrega dos produtos?
Somos uma marca de slow fashion e trabalhamos com produção das peças sob demanda dos pedidos, por isso pedimos de 5 á 7 dias úteis para o despacho do seu pedido. Os despachos são realizados por transportadora LOGGI e variam de acordo com sua cidade.

Como posso acompanhar o status do meu pedido?
A partir do momento do despacho pela transportadora LOGGI, você receberá um e-mail com um código de rastreio, caso queira acompanhar a entrega do seu pedido.

O que fazer se o produto chegar danificado ou com defeito?
Caso o produto chegue danificado ou com defeito, entre em contato com o nosso email imediatamente. Iremos providenciar a troca ou o reembolso do valor pago pelo produto.

É seguro comprar no Atelier gRIZ?
Sim, é totalmente seguro comprar no Atelier gRIZ. Utilizamos protocolos de segurança para proteger seus dados pessoais e informações de pagamento através da plataforma WIX Store.

políticas: Políticas de envio

perguntas frequentes

políticas: Políticas de devolução
políticas: Políticas da loja
bottom of page